/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Tonin Super | Tonin Interativo - Aprenda a receita Com o Sabor Perfeito: Salmão com Molho de Iogurte.

Tonin Interativo

Aprenda a receita Com o Sabor Perfeito: Salmão com Molho de Iogurte.
date_range 11/09/2019 | Por: Tonin | Tag: Receitas

O salmão é versátil e proporciona diversas possibilidades para você se aventurar na cozinha. Você pode prepará-lo cozinhando, fritando, assando e até mesmo comer ele cru (que é o que a maioria das pessoas adoram em um rodízio de comida japonesa).

Hoje viemos aqui para apresentar mais uma possibilidade, você já comeu ou fez salmão com molho de iogurte? É super delicioso e fácil de fazer.

Ainda mais agora que o verão está chegando e as pessoas adoram preparar o corpo e tentar manter uma alimentação saudável e fitness.

Continue acompanhando que iremos explicar passo a passo do modo de preparo do salmão com molho de iogurte. Vamos lá?

Aprenda a fazer salmão com molho de iogurte com salada de agrião.

Primeiramente vamos aos ingredientes que você irá utilizar. Prepara a lista, e verifique se possui os ingredientes em sua cozinha, senão, já sabe aonde você irá encontrá-los pelo melhor preço? Óbvio que é aqui no Tonin!

Ingredientes:

·         170g de iogurte desnatado

·         1 colher de sobremesa de mostarda

·         1 colher de chá de pimenta do reino

·         Cebolinha a gosto

·         Filés de Salmão de aproximadamente 150g a 200g

·         Alface

·         Agrião

·         Figo fruta

·         Tomates cereja

·         Sal e pimenta do reino a gosto para temperar

 

Modo de preparo:

Primeiramente você começa com o que é mais prático e fácil. Inicie lavando o agrião e a alface e logo em seguida pique em pequenos pedaços e coloque no recipiente que você irá servir sua refeição. Não se esqueça de lavar os tomates e as cerejas que você irá colocar por cima.

Após isso, pegue o figo e tire a casca partindo-o em quatro partes logo em seguida. Coloque ele junto aos tomates.

Agora vamos ao molho, coloque o iogurte em um recipiente e adicione a mostarda, pimenta do reino e a cebolinha. Misture tudo, coloque uma pitada de sal e depois deixe ele parado por enquanto.

Por último, quando for para o salmão, tempere os filés com pimenta do reino e sal, deixe descansar um pouco. Na frigideira, coloque um pouquinho de azeite e deixe  esquentar. Não se esqueça de colocar o salmão com a pele para baixo e tampe a frigideira. Deixe cozinhar até que o salmão mude totalmente de cor. Depois disso, você vai abrir a frigideira e virar o salmão para dourar a outra parte.

Não fique pressionando o salmão com a espátula para não deixar ele seco. Em seguida coloque ele sobre a salada e regue com o molho de iogurte.

Pronto, o seu salmão com molho de iogurte já está pronto e você irá poder se deliciar com essa receita sem se preocupar com as calorias a mais.

 

Depois que você terminar, o que acha de vir aqui e contar pra gente? Tenho certeza que essa vai pro Instagram, se for, não esquece de marcar o @toninsuper :D 

Receita por: Com Sabor Perfeito

 

Compartilhe



Disponível no Google Play Disponível na APP Store



SiteLock