Tonin Interativo

No Dia das Mulheres, elas contam como foi empreender e superar desafios
date_range 06/03/2019 | Por: Tonin | Tag: Novidades

Antigamente, dizia-se que lugar de mulher era dentro de casa, cuidando do marido e dos filhos. Os tempos mudaram e, embora muitas mulheres ainda optem por tomar conta da família, tantas outras provam que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive como donas do próprio negócio.

Segundo dados do governo brasileiro, o número de mulheres empreendedoras aumentou 18% entre 2002 e 2012; e de acordo com pesquisa do Sebrae, elas já são 32% dos empreendedores brasileiros. Ou seja, elas estão colocando a mão na massa e provando que o empreendedorismo também é para elas.

Aproveitando que março é o mês das mulheres, fomos atrás de histórias de mulheres que resolveram empreender e têm trabalhado (duro, diga-se de passagem) para fazer com que suas empresas cresçam e prosperem.

O resultado foi colocado em um e-book especial, feito para inspirar você, e que pode ser baixado e salvo no seu computador ou celular. Confira as histórias de Isa Lepera, das irmãs Thaís e Letícia Carvalho Botelho, Mariana Basaglia Soriani, Lívia Lima e Veronica Hayashi. Aproveite e fique de olho nas dicas valiosas do Sebrae, para que seu negócio decole.

Boa leitura e feliz Dia Internacional da Mulher!

Baixe aqui o seu e-book

Compartilhe




SiteLock


Disponível no Google Play Disponível na APP Store